sexta-feira, 21 de agosto de 2009
a grande final de TDI
nao é que a heather teve mesmo a cabeça raspada!a lindsay acabou se vingando da heather!afinal foi o desafio dela que eliminou ela!dessa vez foi bem engraçado!aquele desafio,na minha opinião foi o pior de todos!puxa vida!ter que fazer aquelas coisas nojentas!!!cruz credo!nao perca a proxima semana de ilha dos desafios!a grande final:owen x gwen!quem ganhará?prepare-se,sente, fique calado e nao perca o pultimo episodio de ilha dos desafios!!!
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
assistir TDI pela televisão é a melhor coisa!
Não a nada melhor que assistir TDI pela televisão!ta certo que também da para ver pelo youtube, mas nao é a mesma coisa!assistindo pela televisão, o programa tem mais emoção e a gente ta ligadão em tudo!é muito legal ser fã de ilha dos desafios!eu nunca vou cansar de assistir e nunca enjoar de nenhum episodio,porque eu sou fã de carteirinha desse programa!
domingo, 9 de agosto de 2009
paixão por TDI não se apaga!
cada vez que eu assisto ilha dos desafios, fico mais fã ainda!!!ou o programa e muito legal, ou sou eu que tenho atração por realitys shows!big brother, no limite, jogo duro e ilha dos desafios!gosto de todos, mas o que eu gosto mais é TDI!!!esse programa encanta o teleespectador e faz com que ele se sinta apaixonado por aquele programa!!!é demais!!!
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
senhor coco?
o que eu assisti em ilha dos desafios,foi que OWEN ficou com tanta fome que acabou delirando!e fez um amigo coco imaginário,que alem de ser uma fruta,nao falava nada!mas o mais estranho foi que no final o coco acabou sendo eliminado.o coco nao era um participante,eu acho que nao devia ter sido eliminado!!!que loucura!esse programa ta muito engraçado e doido!será que alguma dia eu vou acostumar?e o owen sabia que ele estava falando com uma fruta?vamos decidir isso,atraves dos votos em uma enquete!!!nao esqueçam de votar!!!
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
harold arma para cima de courtney?
é verdade harold arma mesmo para cima da courtney!e ela coitada,só descobriu depois que ja tinha sido eliminada!ela foi praticamente arrastada para o barco!e nao queria ir de jeito nenhum...e o harold ficou na pior,depois que ela descobriu!a coisa ficou feia!!!nao é todo dia que se fica enrolado por um poste!!!ela se vingou bonito,do harold.
terça-feira, 4 de agosto de 2009
plaia del perdedores
a plaia del perdedores é um paraíso, do lado do acampamento, onde os participantes que ja foram eliminados ficam!courtney descobriu
o que aconteceu com ela na noite da sua eliminação.E coitado do harold ,sendo caçado pela courtney...geoff e bridgette se encontraram e lindsay e tyler tambem!!!
pareçe que esse lugar é um luxo mesmo,ta todo mundo de boa!mas a noite os participantes ja eliminados votariam em um participante para sereliminado!!!e acabaram, so de falando o nome da leshawna eliminaram ela!!!coitada...nao tava com cara que estava entendendo!!!agora restam quatro finalistas:heather,owen gwen e duncan!!!quem irá ganhar?nao perca o especial do cartoonnetwork,a grande final de TDI...
o que aconteceu com ela na noite da sua eliminação.E coitado do harold ,sendo caçado pela courtney...geoff e bridgette se encontraram e lindsay e tyler tambem!!!pareçe que esse lugar é um luxo mesmo,ta todo mundo de boa!mas a noite os participantes ja eliminados votariam em um participante para sereliminado!!!e acabaram, so de falando o nome da leshawna eliminaram ela!!!coitada...nao tava com cara que estava entendendo!!!agora restam quatro finalistas:heather,owen gwen e duncan!!!quem irá ganhar?nao perca o especial do cartoonnetwork,a grande final de TDI...
Assinar:
Comentários (Atom)



